quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

E lá vaaaamos nós!

A postagem mais recente deste blog está idosa - 9 de outubro de 2012. Faltava um dia para completar um mês que eu havia me mudado de São Paulo para Porto Alegre. Hoje, moro na capital gaúcha há dois anos e cinco meses (e uns diazinhos).

Nesse meio-tempo, estudei decoração (estou prestes a me formar), embora continue trabalhando como jornalista, estou com um sotaque híbrido, fiquei loira e engravidei - estamos de quatro meses e meio de gestação.

Já domino as ruas para andar a pé e o trânsito para me deslocar de carro. Já tenho meus locais favoritos na cidade. Fiz algumas maravilhosas amizades. Uma delas foi quem me disse que sou "paulúcha", uma mistura de paulista com gaúcha. Achei fofo e coloquei no nome do blog.

Pretendo retomar as postagens, contando um pouco do dia a dia. Tenho tido muitas ideias de postagens e não quero desperdiça-las no Facebook, onde tudo que escrevemos é muito efêmero e some na linha do tempo rapidinho. Que desta vez eu não abandone o barco de novo. Lá vamos nós!

Nenhum comentário: